Na novela Vencer o Desamor a personagem Olga Collado nunca agradou, pois a mulher fez muito mal a Álvaro e ainda se achava melhor do que os outros por causa do seu dinheiro e influências.
Infelizmente, Olga terá um final muito triste, pois ela será abusada e assassinada, além disso, antes de morrer, a arquiteta ficará sabendo que está muito doente, que precisará passar por um transplante de rim e que para se tratar precisará abortar a sua filha.
Álvaro vai surpreender Olga dizendo que se a vida dela está em risco, então não tem o que pensar e que a melhor alternativa é abortar a filha deles.
Olga ficará surpresa, porque ela pensava que Álvaro a odiava, mas ao contrário, ele priorizará a vida dela em vez da vida da filha.
Em Vencer o Desamor Olga surpreende Álvaro com herança
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Álvaro estará no seu escritório de arquitetura quando o advogado de Olga aparece para conversar com ele.
O advogado diz a Álvaro que Olga estipulou que se ela faltasse todas as ações do seu escritório de advocacia seriam dele. O advogado afirma que agora o galã é o sócio majoritário da empresa que ele e Olga construíram juntos.
Na trama Vencer o Desamor após sua morte, Olga deixará Álvaro rico e isso o deixará surpreso e triste ao mesmo tempo, pois ele jamais desejaria a morte da sua ex-mulher para poder ficar com o escritório de arquitetura.
Ao perceber que sua vida era importante para Álvaro, Olga decidiu mudar, por isso depois de descobrir que estava doente, ela decidiu deixar por escrito que a sua empresa passaria para as mãos do seu ex-marido.
Para não perder a cena em que Álvaro descobre que Olga lhe deixou uma herança, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.
Portanto, em Vencer o Desamor Olga vai se redimir e fazer coisas boas, mas infelizmente a sua vida será tirada e antes de ela morrer ainda será violentada.