A novela Vencer o Desamor está chegando a sua reta final e como já é comum, os protagonistas sofrem até o final da história.
Quem acompanha a novela sabe que Álvaro é um homem lindo, doce, carinhoso e incapaz de machucar uma mulher, mas ele se tornará o principal suspeito pela morte de Olga.
Em Vencer o Desamor Álvaro se torna suspeito de assassinato
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, os pais de Olga estarão convencidos que Álvaro assassinou a filha deles, pois Paulo dirá um monte de mentiras sobre o galã.
Olga deixará uma herança para Álvaro e além disso o policial dirá que a moça foi abusada e assassinada por alguém que ela confiava, porque no seu carro não tem sinais de resistência, com tudo isso os pais de Olga acusam Álvaro na frente do policial.
O policial pergunta a Álvaro onde ele estava na hora em que Olga foi assassinada e ele vai dizer que estava sozinho, pois seu carro deu um defeito e ele precisou levá-lo para consertar.
O policial ainda pergunta se tem alguém que pode testemunhar que ele e Olga estavam se dando bem e Álvaro fala que não sabe, porque a ex-mulher e ele voltaram a se dar bem após descobrirem que ela estava doente.
Na trama Vencer o Desamor já era de se esperar que acusassem Álvaro, pois ele é o ex-marido dela, tinha problemas com uma dívida por causa da hipoteca da casa de Bárbara e ainda por cima depois da morte dela ele ficou com todas as ações do escritório de arquitetura.
Para não perder a cena em que Álvaro se torna o principal suspeito da polícia pela morte de Olga a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa novela.
Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro se tornará o principal suspeito do abuso e do assassinato de Olga Collado, mas obviamente não foi ele, pois o galã é um homem muito bom e doce que inclusive desistiu da filha para que Olga fizesse seu tratamento.