Vencer o Desamor: Gema pede esmolas e é humilhada

nos ultimos capitulos de vencer o desamor gema pede esmolas e e humilhada

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Gema decidirá cantar em lanchonetes e restaurantes em troca de dinheiro, mas não que ela vá ser paga por isso, mas sim ela pedirá esmolas.

Gema é uma adolescente muito alegre que teve sua vida mudada para sempre por Gustavo que abusou dela e a deixou grávida. Gema deixou a escola para trabalhar na loja de Imelda, mas ela vai ganhar tão pouco que resolverá ganhar dinheiro de outra forma.

Em Vencer o Desamor Gema pedirá esmolas e será humilhada

Em breve em Vencer o Desamor Gema estará desesperada para conseguir dinheiro, pois seu filho está perto de nascer e ela não tem nada para ele.

Gema saiu da escola para Dimi voltar a estudar e também porque ela queria conseguir um trabalho, entretanto mesmo ela trabalhando na loja da melhor amiga da sua tia Bárbara ela decidirá cantar em troca de dinheiro.

O que acontece é que Gema trabalha muito bem na loja de Imelda, mas a mulher é mão fechada e com isso Gema ganhará muito pouco dinheiro.

A adolescente vai a um restaurante e canta e dança, depois que ela termina ela passa um copo para que as pessoas coloquem dinheiro. Entre essas pessoas estarão duas mulheres que vão zombar de Gema e ainda falar mal dela por ela estar grávida e quando a menina está indo embora, uma delas coloca o pé para ela tropeçar.

Na trama Vencer o Desamor Gema vai ficar triste, mas não vai baixar a cabeça, ela dirá que não é bom estar grávida nessa idade e em vez de elas estarem zombando dela deviam ajudar as meninas para que elas não engravidem na adolescência.

Na realidade, Gema não precisava estar fora da escola e nem pedindo esmolas, pois ela tem a mãe dela, a tia dela e todas as outras pessoas que estão próximas dela que jamais deixariam seu bebê passar necessidades.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema está desesperada porque seu filho está perto de nascer e ela não tem como sustentá-lo, por isso ela decidiu além de trabalhar na loja de Imelda, cantar em troca de dinheiro em restaurantes e lanchonetes.