Os últimos capítulos de Vencer o Desamor promete muito sofrimento para Ariadna, pois a jornalista perderá a guarda do seu filho Tadeu e o menino vai para um orfanato.
Ariadna e Eduardo foram ao tribunal brigar pela guarda de Tadeu e como Ariadna estava sofrendo ameaças e Eduardo, além de ter abandonado o filho, está sem trabalho, o juiz decidiu mandar o garoto para um orfanato.
Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Tadeu vai para um orfanato
Na reta final de Vencer o Desamor o assistente social vai buscar Tadeu para levar para o orfanato. Ariadna se desespera e implora para Álvaro que eles fujam com a criança, mas Álvaro não vai querer, porque ele sabe que se eles fizerem isso perderão para sempre a guarda de Tadeu.
Mesmo muito triste, Ariadna entrega seu filho para o profissional. Antes de ir, Tadeu encosta a cabeça na mãe e no tio e pede para a mãe respirar e não ficar triste, porque serão poucos dias e o tio dele vai buscá-lo.
Tadeu entra no carro e parece muito nervoso, mas ele não quer demonstrar para sua mãe que está triste, porque ela ficará ainda mais desesperada do que ela já está.
Na trama Vencer o Desamor Eduardo conseguirá o que ele quer que é afastar o filho de Ariadna para se vingar por ela não ter aceitado reatar com ele.
Na audiência ele disse que queria ficar com o filho e até parecia arrependido quando o juiz afirmou que Tadeu iria para um orfanato, mas na realidade ele está achando bom que Ariadna está sofrendo.
Álvaro fez o pedido da guarda provisória de Tadeu e foi só Eduardo ficar sabendo para ir com seu advogado procurar o juiz e inventar um monte de mentiras do seu irmão.
Portanto, no final de Vencer o Desamor Ariadna terá que enfrentar a batalha mais difícil da sua vida que é ficar sem o seu filho Tadeu.