Em Três Vezes Ana Ernestina vai tomar uma atitude inesperada com Ana Letícia após saber que ela fez algo imperdoável a Ana Laura, a senhora não vai pensar duas vezes e vai bater neta.
Ramiro vai até a casa de Ana Laura acreditando que ela vai aceitar seu pedido de casamento, ele até conversa com a avó da mulher que ama sobre suas intenções, mas tudo acaba saindo errado.
Ana Letícia vai fazer a cabeça de Ana Laura contra Ramiro, ela até vai beijá-lo na frente da irmã e afirmar que ele somente queria algo com ela por interesse.
Ana Laura vai recusar Ramiro, ela vai confessar que o viu beijando Ana Letícia e dizer que não o quer mais em sua vida, depois ela vai precisar explicar a família o porquê de não ter aceitado o pedido de casamento do amigo de infância.
Três Vezes Ana: Ana Laura dá fora definitivo em Ramiro
Ana Letícia apanha de sua avó. Ana Laura vai gritar na frente de todos que não pode ficar com Ramiro porque o viu beijando Ana Letícia. Ernestina não vai perdoar a safadeza que a neta fez a irmã, não vai pensar duas vezes e vai esbofeteá-la.
No entanto, Ana Laura vai sair a favor da irmã e afirmar para a avó que o único culpado em toda essa história é Ramiro, que ele quis brincar com as duas.
Para Ernestina vai ser difícil acreditar que Ramiro seja o mau caráter que estão falando, já que, é filho de seu amigo e administrador dos bens da família e o viu crescer. Leonor, empregada da família, é outra que vai ter certeza que Ramiro é inocente e que Ana Letícia deve ter alguma culpa nessa história.