Em Três Vezes Ana a gêmea ruim vai passar por um momento desagradável, ela vai querer prejudicar um colega de trabalho e acaba pagando por isso.
Ana Letícia vai saber que Ramiro quer alugar um apartamento cuidado pela imobiliária do tio, sabendo quanto Ramiro está com a imagem suja perante a família, decide tomar a frente da negociação.
Ana Letícia vai se encontrar com Ramiro para ele assinar o contrato de aluguel, porém, vai jogar sujo para prejudicar Isac, ele o aconselha a não contar nada para Mariano para não se meter em problema, sendo que, sua real intenção é que seu tio descubra e dispense Isac.
Três Vezes Ana: Ana Letícia arma para Isac perder o emprego
No entanto, Isac vai ser mais inteligente, ele vai suspeitar da intenção de Ana Letícia e se adianta. Isac vai conversar com Mariano, conta do contrato de aluguel com Ramiro e fala que foi Ana Letícia, ele diz que resolveu contar mesmo sendo um assunto delicado que envolve a sobrinha do chefe por lhe dever lealdade.
Mariano briga feio com Ana Letícia, ele vai tirar satisfação sobre o contrato de aluguel com Ramiro, vai gritar com a sobrinha e perguntar em alto tom no que ela estava pensando.
Ana Letícia pede para o tio ter calma, diz que Ramiro é cliente do Isac que não teve nada a ver com esse contrato, pede para o tio não gritar e lembra que ele nunca falou daquela forma com ela.
Mariano não quer acreditar que Ana Letícia tenha ido se encontrar com Ramiro pelas costas dele e pergunta se ela vai negar que levou o contrato para Ramiro assinar.
Ana Letícia fica nervosa, Mariano lembra que não queria que nem ela nem Ana Laura se aproximassem de Ramiro e quando ele vira as costas a sobrinha se encontra com o ex-amigo da família.
A gêmea afirma que Isac a pediu para fazer o negócio com Ramiro, mas Mariano não acredita e dá um carão em Ana Letícia, fala que dentro da empresa não gosta que os funcionários façam coisas escondidos e afirma que ela cometeu uma grande estupidez.