Três Vezes Ana: Mariano expulsa Ana Letícia de seu apartamento

Três Vezes Ana: Mariano expulsa Ana Letícia de seu apartamento

Em Três Vezes Ana desde que Jeniffer morreu Ana Letícia resolveu que ia morar com o tio, ela se mudou para o apartamento dele sem pedir permissão.

Mariano vai expulsar Ana Letícia de seu apartamento. Acostumado a morar sozinho, o empresário vai ficar cheio da sobrinha e vai obrigá-la a voltar para a casa dela.

Ana Letícia fala mal de Veridiana, o que acaba deixando Mariano irritado, depois ela vai querer fazer uma massagem no tio e ele chega a gritar com ela.

Mariano vai inventar mil desculpas para a sobrinha voltar para casa, vai dizer que Ernestina precisa dela depois de ter passado mal e ter ido parar no hospital e que Ana Laura também precisa dela por conta de Valentim, porém, nada vai convencê-la.

A gêmea vai dizer que quer continuar morando com o tio, que ele ainda não superou a morte de Jeniffer e não pode deixá-lo sozinho.

No entanto, Mariano insiste, fala que a vida deles precisa voltar ao normal, que sempre viveu sozinho e vai falar que sabe que tem a ela, Ana Laura e Ernestina, mas que precisa de uma mulher, de uma companheira, mas o destino não quis assim.

Ana Letícia vai dizer que ela é a companheira dele, pede para que a deixe ficar lá, promete que vai cuidar do tio, servi-lo e compartilhar tudo com ele.

Mariano vai ser duro com a gêmea, vai dizer que não é obrigação dela fazer companhia para ele e que na verdade não precisa dela e vai mandá-la fazer as malas para voltar para casa.

Ana Letícia fica muito magoada e iritada com o tio, para Ana Laura ela vai inventar que a decisão de voltar para casa foi dela para não ficar por baixo.

Três Vezes Ana: Ramiro arma emboscada para desmascarar Ana Letícia