Em Três Vezes Ana a dupla personalidade de Marcelo vai surgir com tudo, o taxista quer esquecer o passado e apostar em sua vida de Santiago, mas não será possível.
Santiago vem assumindo a personalidade de Marcelo de uma hora para outra, ele chega a perder os sentidos e durante a mudança de personalidade até vai ter lapsos de memória.
O taxista volta para a pensão, ele quer esquecer quem foi no passado, mas não vai conseguir e sua dupla personalidade vai lhe trazer grandes problemas.
Santiago acorda machucado e com as roupas manchadas de sangue. Ele acorda com as mãos machucadas como se tivesse agredido brutalmente alguém e com sua camisa manchada de sangue e fica assustado.
Ana Lúcia ver o namorado machucado e assustado e tentar acalmá-lo. Santiago diz que poderia jurar que não saiu mais da pensão naquela noite, mas lhe vem uma lembrança agredindo Daniel que pode também ser um sonho.
O casal vai até o bar onde Santiago esteve com Daniel no dia anterior para investigar e um empregado do lugar se recorda de Santiago e fala que ele já tinha ido embora, mas voltou e levou o amigo dele à força, se referindo a Daniel.
Santiago fica aflito pensando que Marcelo pode ter voltado e feito mal a Daniel e vai se desesperar quando descobrir que Daniel está hospitalizado após ter sido brutalmente agredido, mas ainda não foi descoberto quem fez isso com ele.
Santiago sabe que ele não é capaz de bater em alguém até quase a morte, mas Marcelo sim, porém, as coisas ainda vão estar muito confusas e vai ser um mistério o que realmente aconteceu a Daniel.
Três Vezes Ana: Ana Letícia choca Ana Laura com verdade