No início da novela A Dona Rodrigo Gavilán era apenas o capataz da fazenda “Os Caracóis”, mas com o passar do tempo ele foi cometendo muitos crimes e tudo ficou ainda pior quando se interessou por sua patroa Valentina.
Valentina teve um pouco de culpa pelo interesse do seu ex-capataz, pois ela o usou para fazer ciúmes a José Miguel e ainda se recusava a demiti-lo quando alguém aconselhava e quando ela decidia que iria demiti-lo ele se negava e ela o deixava ficar.
Rodrigo passou de todos os limites ao sequestrar Valentina e após uma explosão na caverna onde ele estava escondido ele terminará a novela em péssimas condições.
Qual será o final de Rodrigo Gavilán em A Dona?
Rodrigo Gavilán fará maldade até o último capítulo de A Dona, mas logo ele terá o seu castigo. O vilão terminará a novela todo queimado, com o rosto deformado e sem uma parte da perna, isso ocorrerá por causa da explosão que acontecerá na mina.
Rodrigo vai atirar em seu cúmplice que para se vingar pede ao seu afilhado que exploda a mina onde o vilão está escondido, Rodrigo não morre, mas fica destruído.
No último capítulo de A Dona o vilão vai aparecer no casamento de Valentina e José Miguel para matar a mocinha, mas finalmente ele será preso, mas antes vai revelar para toda a cidade que ele é pai de José Miguel Montesinos.
Rodrigo terminará na prisão com sua aparência totalmente destruída e pensando em Valentina, inclusive ele fará uma escultura da mocinha no pau que ele está usando no lugar da perna que perdeu.
Quando estiver na cadeia Rodrigo ainda conseguirá matar o seu cúmplice que mandou explodir a caverna e o deixou daquele jeito todo deformado.
Portanto, em A Dona Rodrigo Gavilán terminará a novela preso, queimado, deformado e sem a parte de uma perna e o pior de tudo é que ele continuará pensando em Valentina Vilaça enquanto ela é feliz com José Miguel.
Namoro virtual: Os melhores aplicativos de relacionamento