O primeiro capítulo de Sortilégio traz muitas emoções, pois os anos se passaram e Alessandro e Bruno são dois homens feitos que vivem batendo de frente, pois Bruno nunca gostou do irmão.
Alessandro, Bruno e Raquel são irmãos por parte de pai, mas eles não sabem e com isso Bruno sempre se sentiu inferior e sempre achou que Antônio não gostava dele ainda mais após sua morte, pois o homem deixou a empresa para seu filho caçula Alessandro.
Em Sortilégio Alessandro reclama com Bruno
No primeiro capítulo de Sortilégio Alessandro vai chamar a atenção de Bruno por causa de uma coisa errada que ele fez no escritório.
Alessandro fala para Bruno que Martinez lhe disse que ele autorizou a construção do loteamento e Bruno confirma. Alessandro pergunta mesmo com aquele terreno sendo arenoso e Bruno pergunta quem disse isso e o galã fala que foi Fernando e ele sabe o que faz.
Bruno diz a Alessandro que construir no terreno é mais barato e Alessandro fala que nunca ignorou a tendência de Bruno em ser desonesto, mas jamais imaginou que ele também fosse imbecil.
O vilão afirma que não vai permitir que Alessandro fale daquele jeito com ele e o galã fala que quem não vai permitir que ele continue fazendo parte dos seus negócios é ele se Bruno voltar a fazer outra coisa como essa.
Alessandro ordena que Bruno cancele a ordem e Bruno fica muito irritado. O vilão já está planejando uma coisa terrível para seu irmão e que vai acontecer já no segundo capítulo de Sortilégio.
Bruno e Alessandro são meio-irmãos, mas eles não sabem, porém Alessandro desde criança tentou se dar bem com Bruno, mas ele jamais deu atenção ao mocinho e sempre fez de tudo para machucá-lo.
Portanto, em Sortilégio Bruno autorizará construção em um terreno inadequado e Alessandro exigirá que ele retire essa ordem e o manda parar de fazer besteiras na sua empresa o que deixará o vilão ainda com mais raiva.
Último capítulo de A Dona: Valentina e José Miguel se casam