Em Sortilégio Alessandro Lombardo é um homem muito bom, mas ele está nervoso por não saber como se casou com Maria José, pois ele não se lembra de nada.
Alessandro é um homem inteligente e ele já percebeu que essa história de casamento é uma mentira e desconfia que Maria José e Bruno são cúmplices.
Em Sortilégio Maria José pede o divórcio e Alessandro é violento
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro leva Maria José para o quarto e ele insiste que ela conte como eles se conheceram e como se casaram.
Maria José fica nervosa com a insistência do galã e pede o divórcio. Ela afirma que quando chegou na casa dele percebeu que tinha cometido um erro e que não o ama.
A mocinha grita com Alessandro e sai do quarto dele e ele vai atrás. Alessandro é violento com Maria José, pois ele aperta o braço dela com muita força e começa a perguntar sobre Bruno.
Alessandro pergunta como Maria conheceu Bruno e porque eles têm tanta intimidade e ainda pergunta como ele a convenceu a voltar para a mansão. Maria José chora e diz que Alessandro está a machucando e Bruno aparece para defendê-la.
Na trama Sortilégio Bruno e Alessandro começam a discutir e Maria José fala que não é propriedade deles. A mocinha diz para Alessandro que vai embora, mas ele diz que ela não vai.
A negativa de Alessandro em dar o divórcio para Maria José tem vários motivos, como: ele não quer dar a metade da sua fortuna para ela, ele quer descobrir o que realmente aconteceu e está se interessando pela mocinha.
Alessandro é um homem muito bom e doce, mas o ciúme que ele já começou a sentir de Maria José o deixa muito nervoso, pois ele pensa que a moça gosta de Bruno.
Portanto em Sortilégio Maria José pedirá o divórcio a Alessandro, mas ele não vai dar e ainda será violento com ela.
Jacky Bracamontes revela romance com William Levy na vida real