Quem está acompanhando a novela Sortilégio já percebeu que Maria José vai sofrer até o final da novela, pois sem querer ela se envolveu em um crime de Bruno.
Bruno se casou com Maria José usando o nome de Alessandro, pois ele pensou que Alessandro iria morrer e a mocinha ficaria com a fortuna, mas nada será do jeito que ele planejou.
Em Sortilégio Bruno baterá em Maria José
Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro convidará Maria José para jantar e ela vai aceitar. Na volta para casa o galã pede para beijá-la e ela deixa, mas Bruno não vai gostar nada disso.
Bruno entra no quarto da mocinha escondido e reclama por ela ter beijado Alessandro, os dois começam a discutir e Maria José dar um tapa na cara de Bruno e ele devolve o tapa para ela.
Maria José fica muito nervosa, pois de um lado tem Alessandro pressionando-a para descobrir a verdade e do outro Bruno exigindo que ela não se envolva com o seu irmão.
A mocinha fica muito nervosa e grita com Bruno que lhe pede perdão, ela joga na cara dele que ele a enganou e se ela está naquela situação é por causa dele.
Na trama Sortilégio Alessandro está tentando de todas as formas descobrir o que realmente aconteceu, pois ele não se lembra de Maria José e nem do casamento. Ele tentou descobrir a à força, mas não conseguiu, por isso o mocinho está tentando por bem descobrir o que aconteceu.
Bruno é muito violento, pois no decorrer da novela ele maltratará Maria José várias vezes, sendo que em uma cena até Alessandro machucou o braço dela.
A mocinha não gosta mais de Bruno desde que ela descobriu o engano e agora está se interessando por Alessandro, mas para ela será muito difícil, pois os dois moram na mesma casa.
Portanto em Sortilégio Bruno vai bater em Maria José por ciúmes dela com Alessandro, mas ele tem que entender que já a perdeu para seu irmão.
Pai de Lívia Brito se destaca em Três Vezes Ana