Em Três Vezes Ana Ramiro vai ser sequestrado e quase perde a vida, sendo que, quem vai estar por trás de tudo é seu próprio pai.
Santiago pediu para Ramiro investigar o caso de Gina, mas isso vai lhe render um grande problema, pois, tem muita gente interessada para que não seja desvendada a verdade sobre a morte da vigarista.
Edmundo vai ligar para Evaristo e contar que o filho começou a investigar a morte da neta dele e que dessa vez não pode mandá-lo para o exterior como fez no passado.
Evaristo vai sequestrar Ramiro. Marcelo fica sabendo e vai atrás de salvar o amigo. Evaristo vai querer que Marcelo lhe entregue uma chave para abrir um cofre em troca de poupar a vida de Ramiro.
Marcelo vai ser mais esperto, vai acertar o velho com uma arma e obrigar um de seus netos levá-lo até o cativeiro de Ramiro. Chegando lá terá luta e troca de tiros, quando pensam que estão à salvo, o neto de Evaristo acorda e mira em Marcelo Ramiro ver a tempo, pega uma arma e atira para matar no neto do bandido.
Ramiro vira um assassino e vai confessar que não sentiu nada ao matar uma pessoa, porém, talvez precise arcar com as consequências.
Evaristo vai querer saber de Ramiro quem matou seu neto. Ele vai perguntar a Ramiro se foi Marcelo ou ele quem matou seu neto.
Ramiro vai se fazer de desentendido e dizer que achava que o neto de Evaristo tinha ido com Marcelo resgatá-lo do cativeiro, fala que ele morreu no tiroteio e inventa que foi como um herói, mas não vai confessar que foi o responsável por sua morte, pois, estaria em risco.
Três Vezes Ana: Ana Letícia ameaça fazer mal a Ana Lúcia