Na novela Sortilégio Bruno não tem vergonha na cara, pois após sequestrar Maria José e sua família ele terá coragem de voltar para a mansão como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Alessandro e Bruno já bateram de frente por causa de Maria José e mesmo assim o vilão voltará para a mansão como se nada tivesse acontecido.
Em Sortilégio Bruno volta para a casa de Alessandro
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno ficará sabendo por Erick que Alessandro viajou então ele decide voltar para convencer a sua mãe Vitória que ele é inocente e para que ela permita que ele volte para a mansão.
Vitória sabe que seu filho Bruno não é uma boa pessoa, mas ela se recusa a acreditar que ele seja capaz de ter se casado com Maria José usando o nome de Alessandro e que ainda tenha tentado matá-lo.
Bruno chora e se faz de coitado e acaba convencendo Vitória a deixá-lo voltar para a mansão e com isso ele continuará perturbando Maria José e Alessandro.
O plano de Bruno era casar com Maria José usando o nome do seu irmão e depois matá-lo e com isso a mocinha ficar com todo o dinheiro dos Lombardo e ele se casar com ela.
Na trama Sortilégio desde que descobriu que foi enganda Maria José não quer mais saber de Bruno, mas Alessandro tem muito ciúme e fica pensando se eles tiveram intimidade.
Alessandro e Maria José começarão a ter intimidades e viverão como um casal normal, mas com a volta de Bruno tudo vai se complicar, pois o vilão não os deixarão em paz.
Vitória sabe que Bruno é ruim, mas não consegue negar o que ele pede, pois mesmo ela amando muito Alessandro, Bruno é seu filho de sangue e ela o prefere.
Portanto, em Sortilégio Bruno vai aproveitar que Alessandro está viajando e decide voltar para a mansão para continuar pressionando a mocinha e perturbando seu irmão. Alessandro fará de tudo para proteger a sua esposa do vilão.
Três Vezes Ana: Marcelo ameaça matar Ana Letícia