Os próximos capítulos de Sortilégio estarão muito emocionantes, pois Alessandro e Bruno terão uma briga a socos e por pouco não vão se matar.
Alessandro já sabe que Bruno é seu meio-irmão, mas isso não fará com que o galã admita que o vilão faça tudo que quer, por isso ele tomará satisfações com Bruno e eles se pegarão a socos.
Em Sortilégio Bruno e Alessandro quase se matam
Em breve em Sortilégio Alessandro vai falar com Bruno no quarto e proibi-lo de se aproximar de Maria José e diz que está com o celular dele e poderá descobrir alguma coisa interessante.
Alessandro sai do quarto e Bruno vai atrás e lhe dar um soco nas costas e com isso se inicia uma briga violenta entre os dois. Os irmãos ficam trocando socos e se agarram e depois rolam pela escada e continuam brigando até que Roberto e Ulisses aparecem para separá-los.
Vitória chega em seguida e Bruno volta a atacar Alessandro e acaba acertando o rosto da sua mãe. Vitória cai no chão desmaiada. Na realidade a culpa do que está acontecendo é de Vitória, pois ela não quer que Alessandro o expulse da mansão, mas eles não podem continuar morando juntos.
Na trama Sortilégio Alessandro mesmo sabendo que Bruno é seu irmão está com ódio dele não só por se meter com Maria José, mas também por ter se casado com ela usando o seu nome e por ter tentado matá-lo.
Durante toda a novela o galã e o vilão brigarão muitas vezes, mas a briga que vai acontecer agora será uma das mais violentas, pois Alessandro quer matar Bruno e o vilão quer matar Alessandro.
Maria José pediu para Alessandro ter paciência com Bruno, pois ele tem o seu sangue, mas o galã está com muita raiva.
Portanto em Sortilégio Alessandro e Bruno terão uma briga muito violenta e vão quase se matar, mas os dois continuarão batendo de frente até o final da história.
Três Vezes Ana: Isac promove encontro de Santiago e Ana Lúcia