Poliana Moça está na reta final e Tânia já começa a pagar por suas maldades, a vilã anda fugida, mas isso logo irá se resolver.
Tânia resolve invadir a mansão de Otto, sendo que, para isso ela vai usar LUC2 que vai se comunicar com Pinóquio para que abra a porta da mansão e permita sua entrada.
Otto e Luísa vão ter reunido a família para dar a notícia do namoro, mas Tânia aparece para estragar a noite.
A vilã vai provocar a família e fazer todos de reféns. Pinóquio vai querer enfrentar Tânia, mas LUC2 aparece e os dois andróides vão se confrontar e Pinóquio será desligado.
Tânia vai exigir que Otto desative o sistema de segurança da mansão. A vilã vai obrigar Otto também a fazer uma transferência para sua conta e vai reclamar que Otto não tem muito dinheiro, já que, o empresário vem passando por um momento financeiro complicado.
Vendo a situação de todos, Luísa vai agir rápido, ela conseguirá apertar um botão secreto de um dispositivo móvel que fica escondido dentro de um livro, ativando a Sara com a intenção dela vir socorrer a família.
Sara vai ligar e se deparar com Pinóquio desconectado, a robô consegue ligar o andróide, mas LUC2 volta ao laboratório e terá um confronto com Pinóquio que vai avisá-lo que Tânia está enganado-o.
Sérgio chega à mansão para trabalhar com Otto, Tânia tira todos da sala e manda Poliana se livrar de Sérgio, a menina vai dizer que o pai está doente e manda Sérgio trabalhar na sua casa.
Contudo Sérgio vai estranhar a bagunça na mansão, vai entender que alguma coisa está errada e vai chamar a polícia que chega e vai cercar a casa de Otto.
Tânia vai fazer Poliana e João de reféns e ameaçar a polícia explodir uma bomba e machucar a todos se não a deixarem fugir.
A polícia avisa que só fará acordo com Tânia se ela liberar alguns reféns, então a vilã decide liberar Otto e Luísa e manter as crianças com ela.
Pinóquio vai usar o pouco da energia que tem para abrir o laboratório para que Sara escape, a robô ataca Tânia e Poliana e João conseguem fugir. Sem ter reféns Tânia será presa e começará a pagar por seus crimes.