A novela Sortilégio está entrando em uma fase que todos vão saber que Bruno é capaz de todas as maldades, inclusive de tentar matar Alessandro.
Maria José vai revelar para Vitória toda a verdade sobre Bruno, pois ela não vai admitir que tirem a presidência da empresa de Alessandro por ele ter mentido para protegê-la.
Em Sortilégio Maria José conta a verdade sobre Bruno para Vitória
Nos próximos capítulos de Sortilégio após saber que Bruno estava pretendendo tirar a presidência de Alessandro Maria José começa a contar para Vitória o que Bruno fez com ela, mas o vilão lhe dar um tapa antes de ela terminar de falar.
Depois da confusão Vitória pede para Fernando buscar Maria José e a mocinha acaba revelando tudo que aconteceu. Vitória afirma que ela não tem provas contra Bruno, mas a mocinha diz que tudo é verdade.
Vitória ainda não está acreditando que Bruno foi capaz de casar com Maria José usando o nome de Alessandro e ainda o mandou matar, mas ela abraçará Maria José, pois a mocinha dirá que ama Alessandro.
Felipa, empregada de Vitória dirá que acreditou em tudo que Maria José falou, mas Vitória ainda não está acreditando.
Na trama Sortilégio Maria José sai do escritório e diz a Fernando que Vitória não acreditou no que ela disse e vai chorar em seu quarto. Paula aparece e a mocinha lhe diz que Vitória não acreditou nela e a irmã pergunta se elas terão que sair da mansão e Maria José diz que não sabe e não quer pensar.
Maria José tem certeza que Vitória não acreditou nela, mas ela está duvidando, pois conhece muito bem o seu filho Bruno e sabe que ele tem muita inveja de Alessandro. Para vitória não é difícil acreditar que Bruno casou com Maria José usando o nome de Alessandro, mas sim que ele tenha planejado a morte do irmão.
Portanto em Sortilégio Maria José contará toda a verdade para Vitória que começará a desconfiar de Bruno.
Sortilégio: Alessandro e Bruno quase se matam