Nos próximos capítulos de Sortilégio Vitória vai contar a Bruno que ele também é filho de Antônio Lombardo, ou seja, ele e Raquel são irmãos de Alessandro.
Bruno mandou que fizessem um jantar e na hora ele revelou que ele e Raquel são filhos de Antônio e que irá impugnar o testamento do pai. O vilão aproveita para humilhar Vitória na frente da família, mas ela não vai ficar calada.
Em Sortilégio Vitória põe Bruno em seu lugar
Em breve em Sortilégio Bruno vai revelar para toda a família que Antônio Lombardo é pai dele e de Raquel e chamará a sua mãe de qualquer, pois ela traiu Samuel.
Alessandro parte para cima de Bruno para que ele pare de ofender Vitória que fica nervosa e joga um prato no chão e conta como tudo aconteceu e afirma que não aceitará críticas muito menos dos seus filhos.
Bruno fala para a mãe se ele é o primogênito porque ela não intercedeu por ele e ela vai dizer que sim que intercedeu, mas dirá na cara do filho tudo que ele é.
Vitória fala que fica feliz por Antônio não tê-la escutado, porque Bruno não merece, pois ele sempre foi tolo, um brigão, um preguiçoso, se o pai deles escolheu o Alessandro teve toda a razão do mundo.
Na trama Sortilégio Raquel exige uma explicação, mas Vitória começa a passar mal e chama Felipa para levá-la ao quarto. Raquel chama a mãe de covarde.
Vitória colocará Bruno em seu lugar, porque ela vai dizer na cara dele os motivos pelos quais Antônio preferiu deixar tudo para Alessandro e não para ele e o vilão vai perceber que a sua mãe não é tão cega diante dos seus defeitos.
Portanto em Sortilégio Bruno vai humilhar Vitória na frente de todos, mas ela não ficará calada e dirá na cara do filho tudo que pensa dele e revela que ficou feliz por Antônio ter deixado tudo para Alessandro.
Três Vezes Ana: Ana Lúcia decide investigar Soledade