Na novela Sortilégio Bruno não para de fazer maldades. Além de ter humilhado a sua mãe e querer tirar a metade da fortuna de Alessandro, ele vai armar uma para Paula e ela vai cair.
Paula está muito feliz por ter voltado a estudar informática e Erick se tornou seu motorista ele a leva e a trás do curso, com isso Bruno teve uma ideia para continuar chantageando Maria José.
Em Sortilégio Paula pensa que matou uma pessoa
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno vai armar um crime para Paula para continuar chantageando Maria José.
Paula está voltando do curso de computação com Erick e pede para dirigir um pouco, como Erick já sabe o que vai acontecer ele não quer deixar, mas acaba permitindo.
Quando Paula está dirigindo aparece um homem na frente do carro e ela o atropela e com isso a moça fica histérica ao achar que matou o homem e Erick dirá a ela que tem certeza que o homem morreu.
O que acontece é que Bruno contratou um dublê para fingir ser atropelado e com isso Maria José terá mais uma chantagem em cima dela, pois o vilão irá ameaçá-la de denunciar sua irmã se ela não fizer o que ele quer.
Na trama Sortilégio Bruno já percebeu que Maria José o odeia e que jamais voltará para ele, porém mesmo ela não querendo voltar ele quer que ela se separe de Alessandro, já que não quer que o irmão mais novo fique com a mulher que ele escolheu.
Bruno sabe que Maria José é capaz de tudo por sua família e se aproveitará disso para ameaçá-la não só em colocar seu pai na prisão, mas agora também a sua irmã. Paula sabe que Erick é amigo de Bruno e mesmo assim confiará nele que mesmo parecendo gostar dela irá traí-la, pois seu patrão é o vilão.
Portanto em Sortilégio Paula cairá na armadilha de Bruno e pensará que é uma assassina, mas isso é mais um plano do vilão para chantagear a mocinha.
Sebastián Rulli comemora o Dia das Mães