Na novela Sortilégio Paula está desesperada porque pensa que atropelou e matou um homem, mas na realidade ela foi vítima de mais uma maldade de Bruno.
Bruno contratou um dublê para pular na frente do carro que Paula estava dirigindo e Erick disse que o homem tinha morrido, mas na realidade era um dublê e ele não se machucou.
Em Sortilégio Paula confessa crime para Maria José
Nos próximos capítulos de Sortilégio Paula estará chorando e Maria José chega e pergunta o que ela tem. A moça fala que matou um homem. Maria José pergunta se ela ficou louca e ela conta tudo que aconteceu.
Maria José reclama e Paula fala que está cansada de sua irmã ficar recriminando tudo que ela faz e sai correndo e chorando.
Bruno diz para Maria José deixar Paula em paz e como não poderia ser diferente ele faz outra chantagem. O vilão diz que tem uma testemunha que viu Paula atropelando um homem e diz para Maria José que se ela não for se encontrar com ele em um hotel ele denunciará a sua irmã para a polícia.
A mocinha não quer ceder a chantagem de Bruno, mas ela vai aceitar o que ele quer, pois não quer sua irmã na prisão, assim também como não quer o seu pai preso. Porém, o plano de Bruno não dará certo.
Na trama Sortilégio Maria José vai conversar com a sua irmã para acalmá-la e garante que elas resolverão tudo. Paula chora muito e pede para que a irmã não conte para Alessandro.
Na realidade Paula foi vítima de uma armadilha de Bruno que sabe que Maria José só fará o que ele mandar se ele ameaçá-la com a sua família, pois a mocinha é capaz de tudo para proteger seu pai e sua irmã.
Portanto em Sortilégio Paula contará para Maria José que atropelou e matou um homem. No início Maria vai reclamar, mas logo depois ela apoiará a sua irmã.
Três Vezes Ana: Santiago decide acabar com o casamento com Ana Letícia