Sortilégio: Alessandro decide se divorciar de Maria José

sortilegio alessandro vai se divorciar de maria jose

A novela Sortilégio está entrando em uma fase muito difícil para Alessandro, pois após Bruno descobrir que também é filho de Antônio Lombardo ele está exigindo a presidência da empresa e uma parte da fortuna.

Alessandro prometeu a Bruno que se ele doasse sangue para Maria José ele cederia a presidência da construtora e se divorciaria de Maria José e é o que ele vai fazer.

Em Sortilégio Alessandro vai se divorciar de Maria José

Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro tomará uma decisão muito difícil, mas ele fará isso não só para cumprir a palavra que deu a Bruno como também para salvar a sua fortuna do bandido.

Alessandro voltará para a mansão e dirá que tem que conversar com Maria José. Ele conta que é verdade que ele deu a sua palavra para Bruno e ela pergunta se eles vão se divorciar e ele responde que sim.

Maria José começa a chorar e diz para o galã que não quer se divorciar dele e que ela e o filho precisam dele. Alessandro fala que também precisará dos dois, mas esse divórcio será temporário.

O engenheiro teve a ideia de se divorciar de Maria José e passar para ela toda a fortuna da família, para assim o vilão não conseguir ficar com o que ele quer. No início a mocinha ficará triste, mas logo ela entenderá a situação.

Na trama Sortilégio Alessandro jamais pensou em se divorciar de Maria José, mas na realidade esse casamento não é totalmente verdadeiro, pois a mocinha se casou com o vilão usando o nome do galã, mas em breve os dois se casarão de verdade.

Alessandro é um homem de bom coração e muito inteligente, por isso Antônio, mesmo sabendo que Bruno é o filho mais velho, deixou tudo para seu filho caçula.

Portanto, em Sortilégio Alessandro decidirá se divorciar de Maria José, não só para cumprir a sua palavra, mas principalmente para salvar a fortuna da sua família, mas logo ele se casará com a mocinha.

Sortilégio: Alessandro expulsa Bruno de casa e demite Erick