A novela Sortilégio está em uma fase estranha, pois Alessandro decidiu se divorciar de Maria José e deixar toda a fortuna para ela afim de evitar que Bruno fique com tudo. Além disso, o galã saiu da mansão e foi morar em um hotel e logo fará uma viagem para fora do país.
Bruno nunca gostou de Maria José e a prova disso é que em breve ele irá propor casamento a Maura, além de ter um romance com Kátia, irmã de Fernando. O vilão tem tanta inveja de Alessandro que agora quer ficar com a ex-namorada dele.
Em Sortilégio Bruno fala de casamento com Maura
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno estará em um bar quando Maura e sua irmã Lizete chegam. O vilão as convida para tomar uma bebida e ele se aproxima de Maura.
Bruno chega perto de Maura e diz que esteve pensando que ele será rico e Maura já é rica e se unirem as fortunas dos dois a construtora poderá se expandir.
Maura pergunta se Bruno está sugerindo que eles se casem e ele pergunta por que não. Maura afirma que Bruno disse que Alessandro iria se divorciar de Maria José e o vilão diz que o galã não sabe cumprir com a sua palavra.
Na trama Sortilégio Bruno fala que Alessandro é um covarde e jamais irá se divorciar. Além de acariciar Maura, Bruno beija o ombro dela, mas ela não gosta.
Maura jamais aceitaria casar com Bruno, pois além de ela ser apaixonada por Alessandro ela sabe que o vilão é inimigo do galã, inclusive quando Bruno for embora do bar, Maura oferecerá para Erick o triplo que Bruno paga a ele para lhe informar todos os passos do vilão.
Com as suas atitudes Bruno só está afastando as pessoas e Maura era a sua amiga, mas agora ela quer distância. Entretanto, em breve ela se tornará uma vilã perigosa porque ajudará Bruno em seus planos.
Portanto em Sortilégio Bruno proporá casamento a Maura, mas obviamente ela não aceitará.
Três Vezes Ana: Joana prevê morte de Remédios