A novela Sortilégio está em uma fase diferente, pois Alessandro se divorciou de Maria José, deixou toda a sua fortuna para ela e saiu da mansão Lombardo, mas tudo isso faz parte de um plano do mocinho para evitar que Bruno fique com tudo.
Alessandro e Fernando viajaram atrás do juiz que fez o casamento de Maria José e Bruno e Fernando pediu para sua irmã Kátia ficar na casa dos Lombardo e Vitória aceitou, mas o que ela não imaginava era que a jovem é uma encrenquera.
Kátia quer sair de casa, mas Vitória fala que ela não sairá sozinha, pois disse a Fernando que cuidaria dela. Kátia ofende Vitória por causa do romance que ela tem com Fernando. Maria José sai em defesa de Vitória e acaba sendo ofendida também por Kátia.
Em Sortilégio Kátia empurra Maria José
Nos próximos capítulos de Sortilégio Paula aparece na sala da mansão para defender Maria José, as duas começam a brigar e Maria José tenta separá-las. A irmã de Fernando empurra Maria José que bate a barriga no sofá.
A mocinha sente uma dor, mas Paula e Kátia nem dão atenção, pois estão discutindo. Vitória acaba com a briga e chama doutor Hernán para examinar Maria José.
Na trama Sortilégio o médico diz para a mocinha que ela deve evitar esse tipo de situação, pois no estado que ela está deve pensar principalmente no bebê que está esperando.
Doutor Hernán afirma que por sorte a batida foi no osso, pois se tivesse sido no ventre mais o descolamento de placenta que ela teve, ele não quer nem pensar no que poderia ter acontecido.
Maria José entendeu que por pouco não perdeu seu filho por causa de Kátia. Na realidade, quando ela viu Paula e Kátia brigando era para ter se afastado e não tentado separá-las.
Portanto em Sortilégio Kátia vai empurrar Maria José que machucará a barriga, mas felizmente não atingirá o bebê, porém a mocinha ficará sabendo pelo médico que por pouco ela não perdeu seu filho.
Três Vezes Ana: Marcelo revela para Ramiro quem realmente é Mariano