Em Sortilégio Vitória e Maria José estão vivendo um momento muito difícil, pois Alessandro e Fernando foram dados como desaparecidos após um acidente com uma canoa.
Maria José tem certeza que Bruno é o culpado pelo desaparecimento do seu marido e do melhor amigo e até o ameaçará de colocá-lo na prisão.
Vitória decidirá fazer uma reunião com seus advogados e com os advogados de Bruno para revelar tudo que ela e Maria José acham que Bruno fez. Para evitar ser ridicularizado na frente de todos o vilão fará uma chantagem com a sua mãe.
Em Sortilégio Bruno faz chantagem emocional com Vitória
Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno vai falar com a sua mãe para pedir que ela não o exponha na frente dos advogados, mas a mulher está decidida a contar tudo que ela e a família acham que Bruno fez.
Bruno diz para sua mãe que ele não tem culpa de nada e começa a chorar e se ajoelha diante de Vitória. Ele afirma que ela nunca lhe dá a oportunidade de se defender e fala que se ela o expor na frente dos advogados ele vai se matar com um tiro.
Na trama Sortilégio Bruno chora e abraça a sua mãe e com essa chantagem emocional de que vai se matar, Vitória decide não falar com os advogados, mas Maria José gritará para quem quiser ouvir que Bruno matou seu marido Alessandro e Fernando.
Desde o começo da novela Bruno faz maldades, mas nunca é descoberto, mas logo ele será acusado por algo que não fez, pois ele viajou para fora do país para encontrar o juiz que fez seu casamento com Maria José e conseguirá matá-lo, mas ele não vai se encontrar com seu irmão Alessandro e nem com Fernando.
Portanto em Sortilégio Bruno será acusado por um crime que não cometeu e para evitar que Vitória revele para os advogados as suspeitas contra ele, o vilão fará uma chantagem com a mãe afirmando que vai se matar caso ela o denuncie.
Três Vezes Ana: Julieta conhece Xavier, seu outro filho