Na novela Sortilégio Raquel está descontrolada por causa dos ciúmes que sente de Ulisses, primeiro ela vai surtar e atacar Maria José e depois ela tentará matar Roberto.
Raquel está grávida e está bebendo muito o que prejudica o seu bebê, mas ela não está preocupada com a criança e sim com a mulher que está com Ulisses.
Em Sortilégio Raquel quase mata Roberto
Nos próximos capítulos de Sortilégio Raquel estará histérica após bater em Maria José e vai piorar ainda mais quando Roberto revelar que teve um caso com Ulisses.
Raquel grita para Roberto dizendo que Maria José fica com qualquer um, mas Roberto afirma que quem fica com qualquer pessoa homens e mulheres é Ulisses.
A irmã gêmea de Bruno joga a bebida no marido e diz que ele está mentindo, com isso Roberto conta que se envolveu com Ulisses que é bissexual como ele.
Raquel pega uma faca e fura Roberto algumas vezes, ela só para porque Hernán e Vitória chegam na hora. A mulher diz que Roberto a obrigou a fazer o que ela fez.
Hernán dá um sedativo para ver se Raquel se acalma e pede para Vitória chamar uma ambulância para Roberto. O homem ficará muito grave no hospital.
Na trama Sortilégio Vitória tentou criar da melhor forma possível seus filhos, mas tanto Bruno quanto Raquel são pessoas más e egoístas capazes de tudo para conseguirem o que querem.
Alessandro tentará proteger a sua irmã dizendo que Roberto foi atacado por um assaltante, mas será difícil a polícia acreditar, pois a mansão Lombardo é rodeada de seguranças.
Raquel deve ser internada ou presa, porque uma pessoa que bate em outra mulher grávida e esfaqueia o marido não pode ficar solta para fazer o que quiser.
Portanto em Sortilégio em um ataque de loucura Raquel vai atacar Maria José e bater nela e em seguida irá esfaquear Roberto e tudo isso por ciúmes de Ulisses que não quer saber nada dela.
Três Vezes Ana: À beira da morte, Remédios faz pedido a Ana Lúcia