Em Três Vezes Ana Ana Laura está de casamento marcado com Ramiro, porém, não será só flores esse início de relacionamento, pois, Valentim vai tentar atrapalhar.
Ana Laura e Valentim estão ensaiando para o recital para arrecadar fundos para a instituição da família que está precisando após o desfalque que sofreu de Edmundo.
Valentim vai se aproveitar desse recital para se meter no meio da relação da gêmea com Ramiro, pois ainda quer se vingar do contador pelo que aconteceu no passado com Gina.
Ramiro faz questão de estar em todos os ensaios para não deixar a noiva sozinha com Valentim, porém, ele acaba faltando em um e o músico se aproveita.
Valentim dá em cima de Ana Laura, ela o aconselha a se aproximar da mãe dele e assume que gosta muito do amigo. Valentim aproveita para se declarar mais uma vez, diz que ama a gêmea e toca no rosto dela. Ramiro chega nesse momento e os flagra.
Ramiro não vai gostar da cena que presencia e diz que a noiva estava especialmente carinhosa com Valentim que, por isso, não queria deixá-los sozinhos e que se tivesse demorado mais um pouco teria encontrado eles se beijando.
O contador diz que não suporta que a gêmea continue vendo Valentim, que não quer o músico perto dela, pois, Valentim não respeita a relação deles e pede para Ana Laura se afastar do amigo.
Ana Laura compra briga com Ramiro por causa de Valentim. Ela assume que gosta de Valentim, que é amigo dela e não vai abandoná-lo, pois, ele está sozinho, que Ramiro não sabe o que é viver com uma deficiência, que quando ela perdeu a perna teve o apoio da família dela, já Valentim não tinha ninguém ao lado dele quando se acidentou e que Ramiro deve confiar nela.
Veridiana flagra Mariano e Claudia aos beijos