Sortilégio: Alessandro e Fernando discutem

sortilégio alessandro e fernando discutem

Na novela Sortilégio Alessandro e Fernando foram atrás do juiz que fez o casamento de Bruno e Maria José, mas eles não o encontraram e ainda sofreram um acidente e foram parar em uma ilha deserta.

Maria José e Vitória estão muito tristes, pois sabem que eles estão desaparecidos, mas elas terão fé que eles voltarão vivos.

Em Sortilégio Alessandro e Fernando discutem na ilha

Em breve em Sortilégio, Alessandro, Fernando e o menino estarão na ilha quando passa um helicóptero, Alessandro pede para seu melhor amigo acender a fogueira para que a aeronave possa encontrá-los, mas não dá tempo.

Fernando demora para acender a fogueira e o galã fica irritado e pergunta se ele não acendeu a tempo. Fernando está muito nervoso e diz que não acendeu a tempo porque não tem experiência com essas coisas. Alessandro pede que ele se acalme.

Fernando diz que a sua irmã Kátia está sozinha e que Bruno pode fazer qualquer coisa com ela e Alessandro grita afirmando que tem a sua mulher que está esperando um filho dele.

Após discutirem Alessandro diz que eles devem se acalmar, porque eles não vão ganhar nada brigando. Fernando fala que também está preocupado com o garoto que está longe da sua família.

Na trama Sortilégio Alessandro e Fernando são os melhorees amigos, mas às vezes eles discutem como qualquer pessoa. Na mesma ilha um vai se declarar para o outro dizendo que se consideram como irmãos.

O que acontece é que eles estão nervosos com a situação, pois estão presos em uma ilha e não imaginam quando serão resgatados. Na trama se passará quatro meses até os encontrarem.

Alessandro e Fernando serão resgatados por um homem em um helicóptero que os verão quando eles estão tentando sair da ilha em uma jangada que eles vão fazer com as madeiras das árvores que encontrarão na ilha.

Portanto em Sortilégio Fernando e Alessandro vão discutir porque vai aparecer um helicóptero, mas Fernando não consegue acender a fogueira a tempo e a aeronave vai embora.

Sortilégio: Alessandro e Fernando voltam para casa