Em Três Vezes Ana Ramiro vai passar por maus bocados nessa reta final da novela tudo por conta da vingança de Valentim que vai querer fazer o rival pagar.
Ramiro está de saída de casa para ir ver Ana Laura no apartamento de Mariano quando é abordado por Fernando e seus capangas.
O contador primeiro será levado para um médico que vai paralisar sua coluna com medicamentos e depois vai ficar em um cativeiro no meio do nada aguentando as torturas de Valentim.
O músico quer fazer Ramiro pagar pelo que fez a Gina no passado e também por estar no meio de sua relação com Ana Laura. Ele vai inventar para Ramiro que também ficou paralítico, porém, será apenas efeito de anestesia.
O sequestro de Ramiro terá mais gente envolvida, sendo que, até Ana Letícia que também é aliada de Fernando vai saber onde o noivo da irmã está.
Ana Letícia visita Ramiro no cativeiro. Ela vai vê-lo disfarçada de Ana Laura, porém, ele logo percebe que se trata da cunhada. A gêmea diz que todos estão preocupados com Ramiro desde que souberam que o pai dele se matou.
Ramiro fala a Ana Letícia que não consegue mexer as pernas e pede para a gêmea ajudá-lo, diz para ela ligar para Marcelo, para desamarrá-lo e fala que Ana Laura está em perigo.
Ana Letícia parecendo estar louca assume para Ramiro que sempre teve vontade de tê-lo daquela forma amarrado na cama a disposição dela.
Ramiro tenta apelar para o bom senso de Ana Letícia repete que a irmã dela está em perigo e revela que Valentim é um assassino que matou Gina.
A gêmea diz que Ramiro está alucinando por conta dos sedativos, ele conta que Valentim pode andar, mas ela não quer acreditar.
Ramiro percebe que Ana Letícia e Valentim estão juntos, ele ameaça dizendo que eles vão se arrepender, mas ela mostra não está nem aí e ainda fala que as irmãs vão morrer e que ela será a única deixando Ramiro ainda mais preocupado.
Mariano faz confusão após descobrir paixão de Ana Letícia por ele