Na novela Um Refúgio para o Amor os problemas para Luciana na casa dos Torreslanda estão começando, pois Clara já percebeu que seu noivo Rodrigo e Luciana podem ter alguma coisa.
Luciana começou a trabalhar na casa da família de Rodrigo e eles até já se beijaram. Por ciúmes da beleza da jovem e medo de perder Rodrigo Clara vai querer que Roselena demita a mocinha, mas ela não vai fazer isso.
Em Um Refúgio para o Amor Clara pede que Roselena demita Luciana
No capítulo desta sexta-feira, 07/07 de Um Refúgio para o Amor Clara pedirá para Roselena demitir Luciana, mas a mulher vai proteger a mocinha afirmando que não vai demiti-la.
Clara começa a conversa com sua sogra perguntando de onde Luciana vem e quem ela é e em seguida ela diz que o melhor é demiti-la imediatamente. Roselena pergunta se a moça fez alguma coisa e se lhe faltou ao respeito, a noiva de Rodrigo diz que não, mas revela que Luciana fala com seu noivo como se fossem iguais e isso a incomoda muito.
Roselena fala na cara de Clara que não vai demitir Luciana porque Patrício gosta dela e ela está sendo muito útil para cuidar dele o que é muito difícil.
Na trama Um Refúgio para o Amor Roselena diz claramente que Luciana está ajudando muito a cuidar de Patrício e que ele gosta dela, por isso sem um motivo ela não vai demitir a mocinha.
Clara já está percebendo que está acontecendo alguma coisa entre seu noivo e Luciana, inclusive ela vai maltratar a mocinha e no dia seguinte vai ameaçar demiti-la, mas ela não pode fazer isso, pois quem emprega e demite os empregados da casa é Roselena.
Roselena não vai querer perder a ajuda de Luciana com seu filho Patrício que até já começou a comer melhor por causa da jovem.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Roselena protegerá Luciana, porque Clara pedirá a sua demissão, mas ela vai se negar a fazer isso.
Bárbara Mori e o filho surpreendem com semelhança