Em Sortilégio Raquel decidiu que não vai dá a guarda da filha para Roberto, o que vai deixá-lo muito revoltado.
Roberto fica chateado porque Raquel vai lhe negar na frente do juiz na audiência a guarda de Vick, ele mesmo não sendo o pai da menina, queria criá-la, porém, a esposa não vai permitir.
Raquel está se separando de Roberto e vivendo no apartamento que alugou para Ulisses, ela decidiu ficar com a guarda da filha, porém Roberto vai ficar com medo de Raquel decidir levar a neném para viver com ela no apartamento porque mesmo tendo os cuidados da enfermeira, sabe que a mulher não liga para a filha.
Vitória vai intervir pelo bem estar da neta, ela vai conversar com Raquel e dizer que não permite que a filha leve Vick para viver com ela naquele apartamento.
Raquel vai dizer que a filha é dela e faz com ela o que quiser, mas Vitória vai ameaçar lutar pela guarda da neta se Raquel não voltar para casa e assim vai poder ficar perto da filha sem tirá-la do lado da família.
Diante das ameaças de Vitória, Raquel decide voltar para casa e logo que chega dá de cara com Roberto que está cuidando de Vick no jardim.
Sortilégio: Raquel explica a Roberto porque não vai lhe dá a guarda de Vick
Roberto pede mais uma vez a guarda da criança, mas Raquel lhe explica, diz que Roberto é um depravado e que pode violentar Vick quando ela crescer e ainda fala que tanto ele quanto Ulisses são uma porcaria.
Raquel não confia em Roberto porque ele lhe confessou que a traía com Ulisses, depois disso ela não pode mais perdoá-lo e agora não confia à guarda da filha a ele, mesmo não querendo saber da criança prefere que a filha cresça do lado da avó que vai cuidar bem dela.
Sortilégio: Alessandro surpreende Maria José com pedido