Em Sortilégio Alessandro viajou para o interior para se aproximar de Maria José, ele vai tentar conquistá-la, mas vai precisar agir rápido e as coisas não acontecem como esperado.
Hernán vai avisar a Alessandro que Sandra está nas últimas, então ele vai viajar com Paula para a capital e avisar para Pedro ir também para se despedir da filha.
Sandra morre e Alessandro decide voltar para o interior para continuar perto de Maria José, mas quando volta fica sabendo que Bruno também voltou e que Maria José foi jantar com ele.
Alessandro decide levar Maria José de volta para casa mesmo sem memória, ele vai entrar escondido no quarto dela a noite e pegar o remédio que estão fazendo-a tomar, depois vai pedir um helicóptero para o dia seguinte.
Paula vai ver Maria José e a convida para ir em um passeio de helicóptero com ela e o irmão, diz que Nicolas quer bater umas fotos e ela aceita.
Quando estão voando Maria José fica preocupada por que não avisou a mãe que ia sair, ela até pede o celular de Nicolas para ligar para casa, mas ele inventa que está sem sinal.
Sortilégio: Alessandro conta toda a verdade para Maria José
Alessandro pede para aterrissar o helicóptero em um lugar para tirar umas fotos e logo que descem ele começa dizendo que quer contar um história para Maria José, diz que conheceu um homem muito humilde que tinha duas filhas uma que se chama Paula e outra Maria José, que esse homem lhe confessou que tinha outra filha, mas que a mulher dele o abandonou e levou essa outra filha que era gêmea da Maria José.
Maria José fica muito nervosa e Alessandro continua falando e revela que ela é a Maria José da história e que os dois têm um filho, mas ela não vai querer acreditar.
Sortilégio: Alessandro resolve levar Maria José de volta para casa