Um Refúgio para o Amor: Roselena joga Luciana na rua de madrugada

um refugio para o amor roselena expulsa luciana

Na novela Um Refúgio para o Amor chega o dia do casamento de Clara e Rodrigo, mas o galã decidirá abandonar a noiva no altar o que causará muitos problemas, inclusive para Luciana.

Após ser abandonada por Rodrigo no altar na frente de todos, Clara diz para Roselena que avisou que ela tinha que demitir Luciana, pois a empregada dela está seduzindo Rodrigo e Patrício.

Roselena não gosta de Luciana por que a mocinha se parece com Aurora e logo ela terá uma boa desculpa para expulsar a jovem da sua casa.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana é jogada na rua de madrugada

No próximo capítulo de Um Refúgio para o Amor Roselena estará histérica por causa do fracasso do casamento do seu filho e além de ela ter a mãe de Clara perturbando, Brígida dará mais motivos para Roselena demitir Luciana.

Brígida conta para Roselena que escutou uma ligação de Rodrigo para Luciana lhe pedindo perdão e isso com a recusa de Rodrigo em casar com Clara basta para Roselena tomar uma atitude cruel.

Na realidade, por causa de Clara e de Lastra Luciana já tinha decidido ir embora da mansão, mas ela iria fazer isso pela manhã, mas Roselena e Brígida irão humilhá-la e a colocarão na rua de madrugada.

Na trama Um Refúgio para o Amor Roselena entra no quarto da mocinha e começa a ofendê-la. A mulher joga as coisas de Luciana no chão e manda Brígida jogar o resto. Roselena afirma que quer Luciana fora da sua casa, mas que não vai esperar amanhecer, pois não quer a mocinha mais nenhum minuto em sua casa.

Matilde tenta interceder por Luciana, mas sem sucesso e a mocinha é colocada na rua de madrugada e sozinha. A salvação de Luciana é que o motorista da família a levará para a casa de Violeta.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana será escurraçada da casa dos Torreslanda por Roselena e antes de sair a mocinha será humilhada não só pela ex-patroa, mas também por Brígida.

Sortilégio: Alessandro conta toda a verdade para Maria José