Em Sortilégio não se sabe até onde vai a cara de pau de Helena e Bruno, a dupla de vilões vai extrapolar todos os limites.
Alessandro decide levar Maria José de volta para casa, mas isso vai trazer uma série de problemas começando pela própria Maria José que vai se revoltar.
Maria José vai rejeitar Alessandro e todos a sua volta, pois vai continuar pensando que é Sandra e que estão enganando-a, ela, de início, vai querer ligar para a polícia, vai agredir Alessandro e precisará ficar a base de calmantes até conseguir aceitar sua nova realidade.
Bruno fica sabendo por Maura que Maria José está de volta então constata que Alessandro a levou, mas não vão ficar de braços cruzados e vão tentar recuperá-la mantendo a farsa que se trata de Sandra.
Helena e Bruno vão buscar Maria José na casa dos Lombardo. Eles chegam a mansão e Maria José vai querer ir com eles. Ela diz que está com medo daquele lugar e pede para que a levem para casa.
Alessandro não vai permitir que levem Maria José. Bruno vai inventar que conheceu Sandra no interior, que se impressionou com a semelhança com Maria José, mas que se apaixonou por ela.
Helena vai garantir que se trata de Sandra e que até pensou em denunciá-los para a polícia por sequestro, mas que resolveu fazer as coisas de um jeito amigável, já que, sabe que os Lombardo são uma família importante.
Doutor Hernán vai contar que a verdadeira Sandra morreu, mas Helena vai teimar que quem morreu foi Maria José, mas Alessandro vai provar que aquela é Maria José por conta da cicatriz nas costas.
No meio de toda a confusão, Maria José vai passar mal e Alessandro e Bruno vão brigar deixando todos muito nervosos.
William Levy, de Sortilégio, aparece ao lado da sua filha nas redes sociais