Sortilégio está em suas últimas semanas e promete muitas emoções para os próximos capítulos.
Maria José vem passando por uma fase bem complicada, sem memória, ela pensa ser Sandra e vai ser difícil fazê-la mudar de ideia, pois é a única vida que conhece.
Alessandro decide levar Maria José de volta para casa quase que a força, ela vai ficar ainda pior em um lugar onde não conhece ninguém e não vai querer acreditar nem em sua família e nem nos empregados.
Felipa vai fazer uma tentativa para fazer Maria José se sentir melhor em sua casa, ela pede permissão a Vitória para passar um tempo com a mocinha.
Sortilégio: Maria José rever Antônio
Felipa leva Maria José até o jardim onde está a babá com Antônio. Felipa pergunta o que Maria José acha do bebê que está com Rosy, ela diz que é um menino muito lindo e pergunta quem é. Felipa diz que é o filho de Maria José e a manda pegá-lo.
Maria José pega Antônio em seus braços depois de muito tempo, o beija e diz que é um bebê terno, porém o momento é estragado quando chega Raquel e fala que não sabe se está na frente de Maria José que envolveu Alessandro para se casar ou de Sandra.
Vitória vai ver Maria José no quarto e ela diz que não lembra de ter tido um filho, fala que se emocionou ao ver Antônio, pois é um bebê lindo e doce. Vitória pergunta a Maria José se quando ela segurou Antônio não sentiu algo especial, ela assumiu que sentiu muitas coisas, mas fala que é o que desperta os bebês nas pessoas.
Maria José mesmo não lembrando de nada vai ficar muito perto de Antônio, vai cuidar do bebê, mesmo sem se lembrar que é seu filho.
Sortilégio: Helena e Bruno vão buscar Maria José na casa dos Lombardo