Em Sortilégio Paula e Roberto estão cada vez mais próximos, a irmã de Maria José está gostando do marido de Raquel, porém tem muita coisa que ela não sabe ainda sobre ele.
Roberto vai reclamar com Paula que Raquel não lhe deu a guarda de Vitória, ela diz que Roberto deveria lutar pela guarda da menina e contar ao juiz que Raquel é uma viciada.
Roberto explica a Paula que não pode fazer isso, pois Raquel sabe coisas dele que Paula não sabe, revela que já fez coisas que não são bem vistas, conta que sempre foi muito inquieto, que sempre gostou de mulheres, que ficou com elas muito cedo, que para ele era fácil e que acabou perdendo o interesse.
O marido de Raquel revela para Paula que quis experimentar outras coisas e se tornou bissexual, pois para ele nada era suficiente e buscava emoções novas que assim acabou enganando Raquel.
Paula lembra a Roberto que Raquel também o enganou, ele assume que os dois erraram, mas que agora vai jogar limpo.
Roberto diz que não vai esconder mais nada sobre ele e que se alguém chegar a amá-lo terá que ser como ele é.
Paula fala que acha que pode entender Roberto ser bissexual, diz que ele é lindo, amável, bondoso, legal e que não se importa com que fez no passado.
Roberto assumiu que gosta de Paula e que ela o atrai, mas fala que não quer prejudicá-la, que a acha uma garota muito linda que não merece um homem como ele.
Paula diz que gosta de Roberto, ele fala que também gosta dela, mas só que de outra maneira e pede para que continuem amigos.
Sortilégio: Helena e Bruno vão buscar Maria José na casa dos Lombardo
Sortilégio: Após descobrir a verdade, Maria José rejeita Alessandro