Em Sortilégio o clima vai esquentar mais uma vez entre Alessandro o Bruno, o vilão vai tirar o mocinho do sério com forte revelação.
Maria José volta para casa, depois disso Bruno e Helena vão buscá-la mantendo a farsa que se trata de Sandra, porém a mocinha vai passar por exames que vão comprovar que ela é realmente Maria José.
Sortilégio: Maria José passa por exames para comprovar quem é
Vitória vai ficar muito incomodada com os conflitos dos filhos, ela vai querer que Bruno saia da mansão para evitar brigas, mas ele diz que o chalé é dele e que de lá não vai sair.
Bruno vai surtar com Vitória quando ela diz para ele não se aproximar da mulher do irmão. O vilão vai dizer que Maria José e ele eram namorados e que se gostavam.
Alessandro chega na hora que Bruno está brigando com Vitória e fala que ele e a mulher estão vindo do médico e que foi provado que se trata de Maria José.
Bruno joga na cara de Alessandro que mesmo se tratando de Maria José agora ela não é mais mulher dele nem sente nada por ele. Alessandro fala que não liga para os argumentos de Bruno e querendo ou não Maria José continua sendo mulher dele.
Sortilégio: Bruno afirma para Alessandro que dormiu com Maria José
O vilão fala que até pouco tempo Maria José e ele eram namorados, que eles saíam juntos, se beijavam e que ela até dormiu com ele, o que deixa Alessandro enfurecido e não querendo acreditar, mas Bruno garante que houve intimidade entre eles.
Alessandro fica com uma pulga atrás da orelha e vai tirar essa história a limpo com Maria José, ele pergunta diretamente se ela chegou a dormir com Bruno e fica aliviado quando ela garante que não houve nada entre eles.
Sortilégio: Bruno mata Ulisses