Em Sortilégio a maldade de Bruno e Maura não tem limites e na reta final a dupla de comparsas vai se unir para prejudicar Maria José mais uma vez.
Vai acontecer uma reunião de sócios onde todos recebem a senha das contas da empresa, depois disso Bruno vai ter a ideia de incriminar Maria José.
Bruno vai planejar tudo, ele dirá para Maura que ela deve ir com Maria José buscar o talão de cheques no banco e memorizar a conta bancária dela, depois disso eles vão fazer uma transferência da conta da empresa para a conta da Maria José.
Os vilões vão querer que Maria José seja acusada de ter desviado dinheiro da empresa, que vá presa e Alessandro se desiluda com ela.
Maura fica com medo e aceita, ela consegue o número da conta de Maria José e chama Bruno, ele vai fazer a transferência de 25 milhões da conta da empresa para a da mocinha no computador de Maura, depois vai apagar o histórico e colocar o vírus no computador.
Alessandro logo fica sabendo que foi desviada uma alta quantia das contas da empresa e vai pensar que foi Bruno, mas fica surpreso quando descobre que o dinheiro foi desviado para a conta de Maria José.
Bruno pede a Hernán para convocar uma reunião para informar aos sócios sobre o desfalque, ele vai acusar Maria José de roubo na frente de todos, vai falar que Maria José deve ter pedido para Paula fazer a transferência.
O vilão vai dizer que Paula é ambiciosa, que o pai de Maria José é um bandido que já esteve na cadeia e sugere que ela devolva as ações que tem da empresa.
Os sócios vão querer chamar a polícia, mas Alessandro não concorda, avisa que vai devolver o dinheiro e pede um prazo para que seja investigado o desvio, ele vai querer que sejam examinados todos os computadores da empresa.
Sortilégio: Porfírio e Jorge morrem