A nova fase de Meu Pecado traz vários vilões, sendo que, um que ganha destaque é Carmelo, o filho de Ramiro, que só pensa em se dar bem e não quer saber de trabalho.
Branca, sobrinha do padre, está se encontrando escondida com Carmelo, a jovem fica incomodada quando o namorado quer avançar o sinal, mas não vai conseguir se manter pura por muito tempo.
Em um dos encontros Carmelo não consegue se conter, ele vai se justificar dizendo a Branca que só está desmonstrando que a ama e se importa com ela.
Branca empurra Carmelo e fala que se sente constrangida por Carmelo a tocar daquela forma, ele então faz chantagem dizendo que Branca não gosta dele e que o melhor é que terminem de vez.
Carmelo se faz de irritado, fala que está perdendo o tempo dele, pois está claro que Branca não sente o mesmo que ele.
Branca fala que ama Carmelo e ele pede uma prova desse amor, então a sobrinha do padre resolve ceder às vontades do namorado.
Carmelo engana Branca por que depois de conseguir ficar com a sobrinha do padre passa a evitá-la. Branca liga para ele e não vai querer atender, com isso ela vai atrás dele diz que precisam conversar sobre o que aconteceu na noite anterior.
Branca confessa para Carmelo que se sente suja e constrangida com o que aconteceu. Camelo diz que não a obrigou a nada e que o melhor é que eles parem de se ver por um tempo para que ela não fique se sentindo mal com o ocorrido.
Carmelo também fala que vai começar a trabalhar e vai estar muito ocupado e que Branca espere até que ele possa procurá-la.
Branca inventou para o tio que estava saindo com Manuel, filho de Delfina, sendo que, essa história vai se espalhar, mas Manuel vai aceitar ajudar a amiga.
Meu Pecado: Rosário encontra Lucrécia e Juliano abraçados