Meu Pecado: Lucrécia toma decisão e compra briga com Rosário

Meu Pecado: Lucrécia toma decisão e compra briga com Rosário

Em Meu Pecado vai acontecer a festa de boas vindas de Lucrécia onde Juliano aparece se declarando para a mocinha, o que vai gerar a maior confusão.

Juliano mostra que é muito corajoso, invade a festa de Lucrécia e na frente de todos diz para a jovem que ela é a única mulher que o interessa e que vai esperá-la.

Diante da atitude de Juliano, Rosário decide que Lucrécia vai embora no dia seguinte da festa, pois em hipótese alguma vai permitir que a filha se envolva com Juliano.

Lucrécia resolve acatar a vontade da mãe e vai comprar as passagens de ônibus dela e de Renata, porém muita coisa vai acontecer.

A mocinha vai se despedir do padre Matias e na saída da igreja se encontra mais uma vez com Juliano que vai tentar convencê-la a lutarem pelo amor deles e até vai pedi-la em casamento.

Lucrécia fica balançada com o pedido de Juliano e indecisa se deve viajar ou não, pois está apaixonada e é correspondida.

Juliano pede para Lucrécia pensar e encontrá-lo antes do pôr do sol no rio para lhe dar uma resposta, caso não vá então ele vai entender que ela não aceitou seu pedido de casamento e resolveu voltar para o internato.

Lucrécia acaba não indo ao encontro por que Renata tenta se suicidar e vai parar no hospital, depois disso Lucrécia diz para Rosário que vai adiar a viagem.

Rosário fica enfurecida com a decisão da filha, as duas vão ter mais uma forte discussão onde Rosário vai jogar na cara da filha que ela matou o irmão que estava prestes a nascer.

Lucrécia diz que vai ficar para fazer companhia à prima, mas Rosário fala que é por causa de Juliano e vai querer levá-la de carro para o internato, mas Lucrécia compra briga com a mãe e decide ficar.

10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber