Em Um Refúgio para o Amor Luciana e Rodrigo estão muitos felizes, mas logo essa felicidade vai acabar, pois Roselena, Clara, Julie e Lastra vão revelar para o galã que a mocinha trabalhou na boate.
Rodrigo fica muito aborrecido com sua esposa não por ela ter trabalhado em uma boate, mas por ter escondido dele e isso ele não vai perdoar.
Em Um Refúgio para o Amor Luciana quer se divorciar de Rodrigo
Nos próximos capítulos de Um Refúgio Para o Amor Luciana estará muito triste por Rodrigo não querer mais saber dela e decide se divorciar para voltar ao povoado.
A mocinha vai conversar com o advogado Barrera que trabalha com Cláudio Linhares e diz que quer se divorciar. O advogado acha estranho, pois faltam poucos dias para o casamento dela no religioso, mas ela afirma que não terá mais casamento.
Enquanto Luciana procura um advogado para resolver o seu divórcio, Rodrigo está em outro país do lado de Patrício que ficará muito irritado ao saber que o irmão não quer mais Luciana.
Luciana ficará triste quando o advogado lhe disser que se ela e seu marido estiverem de acordo com o divórcio ele sai em poucos dias, mas ela está decidida e não vai voltar atrás.
Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo está muito zangado com Luciana a ponto de não querer mais casar com ela na igreja, mas ele continua a amando muito e vai sofrer quando eles se divorciarem.
A mocinha tentou convencê-lo a voltar para ela, mas ele não quer escutar explicações, pois está indignado por ela ter mentido para ele.
Embora a novela seja inédita muita gente já sabe que eles vão se divorciar e Rodrigo vai se arrepender, mas será tarde demais, inclusive ele voltará para Clara e até terão uma filha.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana está decidida a se divorciar de Rodrigo e como ele não vai fazer nada para evitar, o casamento deles no civil será rompido.
Zuria Vega sai em defesa de seu marido