Em Meu Pecado quando parecia que as coisas iam se ajeitar para Juliano e Lucrécia tudo se complicará e ele terá que pagar por algo que não fez.
Juliano vai conversar com Lucrécia depois de esclarecer as coisas com Manuel, ele pede perdão a mulher que ama, os dois se acertam e decidem se casar escondido.
Entretanto Josué acaba descobrindo os planos do irmão e vai tentar impedir o casamento, ele pega as alianças na joalheria e ameaça entregar aos pais de Lucrécia.
Juliano vai atrás do irmão que vai dirigir em alta velocidade e acaba se acidentando. Josué vai ser levado para o hospital, passa por cirurgia e seu estado de saúde será grave.
Justina vai culpar Juliano pelo acidente de Josué, mas não será a única o ministério público vai investigar o ocorrido e Carmelo, por ser dono do carro no qual Josué estava quando se acidentou, vai prestar depoimento e irá declarar que Juliano e o irmão tinham uma relação complicada.
Meu Pecado: Juliano é preso
O pessoal do ministério público vai atrás de Juliano para que ele der seu depoimento sobre o acidente, mas eles acabam deixando-o preso até que sejam feitas todas as investigações e seja comprovado que ele não teve culpa no acidente de Josué.
Manuel está no momento em que Juliano é preso, mas ele vai pedir que não conte a Rodolfo, pois, o pai já está enfrentando uma barra com Josué no hospital.
Lucrécia fica sabendo da prisão de Juliano, mas não vai poder fazer nada, o padre Matias vai ver Juliano na prisão e tentará ajudar mais sem sucesso.
Meu Pecado: Lucrécia começa a descobrir quem é Renata