Nesta semana em Um Refúgio para o Amor Madalena ficará sabendo que a sua filha Violeta trabalha em uma boate e decide ver de perto o trabalho da filha.
Violeta gosta de trabalhar na boate, mas não teve coragem de contar para sua mãe e mesmo Madalena na cidade ela continuou dizendo que era enfermeira.
Em Um Refúgio para o Amor Madalena verá Violeta trabalhando na boate
Em breve em Um Refúgio para o Amor a mulher de Marciel vai procurar Violeta e dá de cara com Madalena. Madalena diz que a filha não está em casa, pois está trabalhando e que ela é enfermeira.
A mulher de Marciel vai rir na cara de Madalena e contará que Violeta não é enfermeira e sim que trabalha em um cabaré.
Luciana aparece e acaba revelando que é verdade que Violeta trabalha em uma boate e se ela não contou foi por vergonha, assim como aconteceu com ela.
Madalena fica muito nervosa e vai atrás da filha, Paz e Luciana vão com ela. Iván pede que Violeta resolva um problema na porta da boate, pois duas velhas querem entrar.
Na trama Um Refúgio para o Amor quando Violeta sai dá de cara com a sua mãe Madalena. Violeta pede perdão, mas a sua mãe não quer saber e diz que não sabe se o pior é descobrir que ela trabalha naquele lugar ou perceber que é tão pouca coisa para a filha que não teve coragem de lhe dizer a verdade.
Na realidade, Violeta estava pensando em contar para sua mãe sobre o seu trabalho, mas estava tomando coragem, pois mesmo ela gostando do que faz, ela sabe que é uma vergonha, ainda mais para sua mãe que é do interior.
Portanto, em Um Refúgio para o Amor Madalena descobrirá que a sua filha trabalha em uma boate e embora ela não goste do trabalho da filha, o pior para ela é que Violeta tenha escondido a verdade.
Um Refúgio para o Amor: Zuria Vega é casada e tem 2 filhos