Em Meu Pecado o clima vai pegar fogo entre Justina e Rosário, as duas vilãs vão se desentender feio após uma delas não gostar da atitude da outra.
Juliano vai sair da cadeia, mas logo descobrirá que Lucrécia e Carmelo estão de casamento marcado, ele vai sofrer muito com a decisão da amada que vai lhe garantir que só aceitou se casar por causa dos problemas do pai.
Juliano fica indignado e diz que Lucrécia está se vendendo, ele então decide ir embora de São Pedro, mas Rosário quer garantir que ele não se aproxime da filha e o procura para fazer ameaças.
Rosário fala para Juliano que se ele voltar a se aproximar de Lucrécia que vai contar a Rodolfo que Josué é filho de Ramiro.
Juliano vai querer mais uma vez tirar essa história a limpo com a mãe, mas Justina garante novamente que nunca teve filho com Ramiro.
Justina não gosta que Rosário tenha ido dizer a Juliano que Josué é filho de Ramiro, pois, ela sabe que o garoto é filho de Paulino. Quando Justina a encontra na rua a esbofeteia.
Rosário vai querer revidar o tapa, mas não consegue e as duas brigam na rua. Rosário fala que Justina é uma qualquer que fica se vendendo por aí e tendo filhos com meio mundo.
Justina joga na cara de Rosário que ela sabe que Ramiro não é o pai de Josué e fala que pode fazer Josué ir atrás do que é dele e que assim Rosário e Paulino vão ter que entregar metade do que têm.
A briga das vilãs só não piora porque o padre Matias chega na hora e ouve parte da conversa, mas nenhuma das duas vai querer explicar o porquê da confusão.
Meu Pecado: Após ser rejeitado por Lucrécia, Juliano toma decisão radical