Meu Pecado: Lucrécia procura Juliano e faz descoberta

Meu Pecado: Lucrécia procura Juliano e faz descoberta

Em Meu Pecado Lucrécia e Juliano voltam a se reencontrar após três anos sem se ver e algumas coisas vêm à tona.

Lucrécia vai descobrir que o comprador das maçãs da produção da fazenda é Ernesto, pai de Lorena e futuro sogro de Juliano, tirando a dúvida de Paulino que até então não sabia com quem estava negociando.

Carmelo hipotecou a sua parte da fazenda dos Córdoba, ele não vai pagar as parcelas e correrá o risco de perder as terras, o vilão vai querer que Paulino pague a dívida que tem com ele, vai tentar conseguir um empréstimo no banco e até procura Ernesto, mas nada dará certo.

Carmelo acaba assassinando Ernesto, ele se irrita com as palavras do pai de Lorena, pega um travesseiro e faz mais uma vítima.

Paulino liga para a casa de Ernesto, mas quem atende é Juliano avisando que o patrão acaba de morrer, deixando incerto o futuro das maçãs.

Lucrécia vai querer saber o que vai acontecer com o negócio das maçãs com a morte de Ernesto, ela vai pedir para Manuel conversar com Juliano, mas ele não vai querer e ainda briga com a amiga.

Juliano vai até São Pedro preocupado com Rodolfo que mais uma vez estará em uma situação ruim, a primeira pessoa que reencontra assim que chega a cidade é seu amor do passado.

Após o primeiro encontro, Lucrécia procura Juliano e faz descoberta, ela quer saber o que vai acontecer com a produção de maçãs com a morte de Ernesto e Juliano fala que agora ele que será o responsável, ela não gosta e diz que Paulino não vai querer negociar com ele.

Juliano avisa a Lucrécia que existe um contrato e que Paulino vai precisar negociar com ele as maçãs, mas Juliano recebe uma ligação de Lorena e Lucrécia vai embora sem se despedir.

Meu Pecado: Carmelo perde parte da fazenda dos Córdoba