Quem acompanha a novela Um Refúgio para o Amor sabe o que Roselena fez com Aurora, Cláudio Linhares e com Luciana e após descobrir tudo Rodrigo pressionará a mãe para que revele para a família os seus crimes.
Roselena revelou tudo que fez e com medo dos seus filhos não quererem mais saber dela, ela entrará em uma crise depressiva que assustará a sua família, principalmente Patrício e Jana.
Em Um Refúgio para o Amor Roselena fica deprimida e quer morrer
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena dará um susto na sua família. A mulher vai se trancar no quarto e mesmo Jana chamando ela não responde.
Jana se desespera e vai ao quarto de Patrício, ela diz que a mãe deles se trancou no quarto e não responde e nem quer abrir a porta. Patrício fala que tem que mandar Brígida abrir a porta do quarto de Roselena.
Quando Jana, Patrício, Constanza, Matilde e Brígida entram no quarto Roselena está deitada no chão. Jana pergunta o que a mãe tem. Roselena afirma que quer que a deixem em paz, pois ela quer morrer, porque foi abandonada por sua família.
Na trama Um Refúgio para o Amor Jana e Constanza ajudam a mãe a se levantar do chão e Jana diz que ama muito a sua mãe. Patrício ordena que Brígida vá buscar algo para sua mãe comer e Constanza diz para a irmã que elas têm que ir a clínica para fazer alguns exames.
Roselena diz que não vai, mas Patrício afirma que ela vai comer e depois vai com a tia dele fazer os exames. Embora Roselena seja uma criminosa, seus filhos não ficarão com raiva dela, pois entendem que ela tem algum problema mental.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Roselena ficará deprimida e vai assustar a sua família, pois Jana chamará a mãe que estará trancada no quarto e Roselena não vai responder, pois está muito deprimida.
Rodrigo exige que Roselena revele a verdade para a família