A novela Um Refúgio para o Amor Luciana ficará com a metade das empresas dos Torreslanda e terá que trabalhar perto de Rodrigo o que será muito difícil para ela.
Cláudio Linhares conseguiu provar que é inocente e com isso o juiz decidiu que ele ficaria com 50% das empresas de Máximino Torreslanda e mais 10% de tudo que ele ganhou nos vinte anos que o pai da mocinha ficou preso injustamente.
Linhares pediu para a filha acompanhá-lo na cidade para enfrentar os Torreslanda e o advogado surpreendeu a filha colocando em seu nome a parte que lhe corresponde das empresas dos Torreslanda.
Luciana ficará em uma sala bem perto de Rodrigo e logo no primeiro dia, o galã vai se declarar para ela e Clara irá procurá-la para humilhá-la, mas ela levará a pior.
Em Um Refúgio para o Amor Clara tenta humilhar Luciana e levará a pior
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor a mocinha estará em sua sala quando Clara chega para humilhá-la. A ex-mulher de Rodrigo pergunta o que Clara está fazendo lá e a vilã diz que foi recordá-la qual o lugar dela na vida, pois mesmo sendo filha de Cláudio Linhares, nunca vai deixar de ser uma empregada.
Na trama Um Refúgio para o Amor Clara diz para Luciana não pensar que é uma grande empresária, porque ela não é e muito menos ela deve se atrever a se aproximar de Rodrigo, porque é o seu esposo.
A mocinha diz que Clara se enganou de sala e diz para a vilã falar para o esposo dela que não a procure, pois ela mesmo acabou de pedir, mas com certeza ele irá atendê-la já que é a sua esposa.
Clara fala para a moça aproveitar, mas afirma que ela não tem nem altura e nem capacidade para estar em um lugar assim. Luciana fala para Clara que ela está enganada, pois ela é a dona da metade da empresa e irá lhe pedir um favor, que da próxima vez que ela tiver uma dúvida bata na porta antes de entrar.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Clara vai ao escritório de Luciana tentar humilhá-la, mas levará a pior, pois Luciana a colocará em seu lugar.
Um Refúgio para o Amor: Rodrigo se declara para Luciana