Na novela Um Refúgio para o Amor Luciana ficará com a metade da empresa dos Torreslanda e terá que trabalhar lá. A mocinha ganhará uma sala perto de Rodrigo e quem não vai gostar disso é Clara.
Clara vai a empresa tentar humilhar Luciana, mas a mocinha colocará a vilã em seu lugar e em seguida, Clara vai brigar com Rodrigo que a expulsa da empresa.
Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo expulsará Clara da empresa
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Clara vai se dar mal, primeiro ela vai reclamar com Luciana que a colocará em seu lugar e depois vai brigar com Rodrigo e ele a tira da empresa.
Clara reclama com o marido que Luciana acabou de chegar e Rodrigo já foi atrás dela como um cachorro. Rodrigo exige que a esposa não volte a entrar assim no seu escritório e nem volte a falar com ele da forma que ela está falando.
A vilã joga na cara do marido que ele foi atrás de Luciana e que ele não respeita nada, nem a ela como esposa e nem ao filho dele.
Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo diz que se Clara tem alguma coisa para reclamar, a empresa não é o lugar certo e ela diz que não é o lugar para reclamar, mas é o lugar para ele paquerar.
Rodrigo diz que não aceita mais nenhum insulto contra Luciana, o galã fala para Clara não voltar a fazer um escândalo na empresa, pois é um lugar que deve ser respeitado e pede para que Clara não o obrigue a fazer coisas que ele pode se arrepender.
Rodrigo pega no braço de Clara para tirá-la da empresa e ela pede para ele largá-la. O galã diz que é o que mais queria soltá-la, mas não faz isso por causa do seu filho.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo expulsará Clara da empresa e isso a deixará com mais ódio dele e de Luciana.
Um Refúgio para o Amor: Rodrigo se declara para Luciana