Quem acompanha a novela Um Refúgio para o Amor sabe que Luciana é filha de Cláudio Linhares e ele quer que todos os seus bens fiquem no nome dela, mas antes ela terá que tomar uma difícil decisão.
Cláudio Linhares conseguiu colocar a parte que lhe correspondia das empresas Torreslanda no nome de Luciana, mas para poder passar tudo que é seu para a filha ela terá que ter os sobrenomes de Aurora e o dele.
Em Um Refúgio para o Amor Luciana precisa tomar uma difícil decisão
Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana estará no povoado quando Cláudio Linhares chega e precisa ter uma conversa séria com ela.
Linhares afirma que Luciana é a sua herdeira universal, mas para colocá-la como sua herdeira obrigatoriamente ela terá que levar os sobrenomes dele e de Aurora.
O advogado explica a Paz que não quer tirar a sua filha, mas é um trâmite legal que a lei os obriga. Luciana não quer de forma alguma tirar os sobrenomes de Galdino e Paz para colocar os de Cláudio e Aurora, mas é algo que ela terá que fazer.
Na trama Um Refúgio para o Amor Paz diz a Luciana que por ela e por Galdino ela não precisa se preocupar, pois mesmo ela mudando os sobrenomes continuará sendo a sua Luciana, sua menina boa.
A mocinha chora e abraça Paz, mas ela sabia que esse momento um dia iria chegar, pois Paz e Galdino a registram ilegalmente e ela deve levar os sobrenomes dos seus verdadeiros pais.
O que acontece é que Cláudio Linhares quer colocar tudo que tem no nome da sua única filha e também deixá-la como sua herdeira universal em seu testamento, mas para isso ela terá que usar o sobrenome dele e o de Aurora.
Portanto em Um Refúgio para o Amor Luciana terá que decidir se vai tirar os sobrenomes de Galdino e de Paz e usar os de Aurora e Cláudio, na realidade para ficar com os bens do seu pai ela terá que fazer isso.
Zuria Vega se envolve em escândalo de infidelidade