Em Meu Pecado Lorena vai descobrir que o filho que espera não é de Juliano e arma plano macabro.
Lorena vai sozinha na consulta ao médico e descobre que a gestação vai bem, mas que tem cerca de onze semanas o que provará que o filho que espera não é de Juliano e sim de Miguel.
Lorena, de imediato, pede para o médico tirar o bebê, diz que o pai não quer assumir, mas o doutor se recusa, então ela bola um plano macabro.
A vilã quer se livrar do filho de Miguel e ao mesmo tempo fazer Juliano odiar a rival, então ela vai procurar Lucrécia, elas têm uma discussão e Lorena sai.
Lucrécia vai atrás de Lorena, elas discutem perto da escada, então Lorena segura Lucrécia e finge que a mocinha a empurrou.
Lorena rola escada a baixo, Rosário aparece, depois Juliano, ele a leva para o hospital, ela vai perder o filho e colocar culpa em Lucrécia.
Lucrécia vai até o hospital e fica triste ao saber que Lorena perdeu o bebê, Juliano diz que a noiva insiste que foi Lucrécia que a empurrou, mas ela jura que nunca faria isso.
Lorena vai se fazer de vítima e jurar para a tia e também para Juliano que foi Lucrécia que fez com que ela perdesse o filho, quase ninguém vai acreditar na inocência de Lucrécia, sendo que, apenas o padre Matias vai ter a certeza que a jovem jamais faria algo assim.
Juliano, mesmo estando apaixonado por Lucrécia, não vai acreditar nela, dirá que não tem porque Lorena inventar algo assim, mas também não vai confiar cem por cento na noiva que de início vai conseguir enganar a todos.
Meu Pecado: Juliano humilha Carmelo na frente de todos
Rosário e Paulino descobrem caso de Renata com Carmelo e a expulsam