Em Meu Pecado Justina cada vez mais mostra que não tem escrúpulos, a vilã foi expulsa de casa, mas continuará aprontando das suas.
Justina está ficando na pensão da cidade, mas decide ir morar com o amante, a vilã procura doutor Ordorica e diz que largou o marido por ele e pede abrigo.
Meu Pecado: Justina vai morar com amante
Josué fica sabendo que a mãe foi procurá-lo na igreja e vai falar com ela na casa do amante. Justina quer o perdão do filho e também saber quem foi que lhe contou sobre a possibilidade de Paulino ser seu pai, ele diz que foi o padre Matias.
Justina se insinua para o padre Matias, ela chega revoltada na igreja por ele ter revelado a verdade para Josué, fala que sempre achou que ele a odiava, mas que na verdade Matias tem despeito porque a queria.
A vilã diz que foi mulher de todos os amigos do padre, menos dele porque nunca o viu como homem, mas que Matias sempre quis ter o que os amigos dele tinham, só que Matias é patético e um arremedo de homem.
Justina vai mostrar suas pernas para o padre e quase o beija. Matias diz que Justina só fez o mal a todos que se aproximaram dela e que não sabe o que está dizendo.
Justina fala a Matias que os homens sentem e que ele está morto, mas o padre fala que sente o mesmo que os demais, porém, que Deus lhe deu força para evitar as tentações do que não vale a pena e a expulsa da igreja, a vilã ainda destrói algumas coisa antes de ir embora.
Rosário e Paulino descobrem caso de Renata com Carmelo e a expulsam